domingo, 28 de Abril de 2024  07:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Pedro Machado preside a Associação Nacional de Turismo sediada em Aveiro.


Pedro Machado, Presidente da Direcção da Associação Nacional de Turismo (ANT) que tem sede em Aveiro, explica que esta nova ...

Pedro Machado, Presidente da Direcção da Associação Nacional de Turismo (ANT) que tem sede em Aveiro, explica que esta nova Associação integra entidades publicas e privadas do sector do turismo e "não vai concorrer com outras Associações ou Confederação" do sector.

A ANT foi criada em Novembro de 2013, e tem como fundadores as Entidades Regionais de Turismo do Algarve, do Alentejo, do Centro de Portugal, do Porto e Norte de Portugal, assim como, a Direcção Regional de Turismo da Madeira.

O alargamento do número de associados é já uma certeza com a adesão de entidades empresariais. "Temos na 'base' organismos regionais e entidades nacionais. É uma nova estrutura nacional criada para planear políticas públicas de turismo, nacionais, regionais e locais. Será um espaço de 'discussão' para defender o sector", disse.

Para Pedro Machado a ANT "não se sobrepõe à Confederação de Turismo. Nós temos o sector público ao contrario da Confederação que representa exclusivamente o sector privado. Abrangemos todo o território e isto não é uma duplicação da anterior Associação Nacional das Regiões de Turismo porque, essa, extinguiu-se. A ANT tem por base um 'leque' muito mais alargado. Por essa via somos uma verdadeira Associação nacional", vincou.

A sede da Associação Nacional de Turismo está localizada nas instalações da Turismo Centro de Portugal, em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®